O Presidente Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo não está a cumprir a legislação que rege o exercício dos eleitos locais. Apesar de sistematicamente utilizar um blogue intitulado Por Santa Marta de Portuzelo para exercer o direito à propaganda usa e abusa do site da Junta de Freguesia para se auto-promover sem cumprir o disposto na lei fundamental que o próprio partido de que faz parte tem publicado na Internet. 
Porque razão esconde o professor Hermenegildo Costa os documentos que regem a actividade da sua autarquia, apesar de, ainda muito recentemente se ter preocupado com as contas de outras instituições que não  são geridas por autarcas que auferem vencimentos oriundos de impostos pagos por todos, ao contrário do que sucede na Oligarquia de Santa Marta?
O que faz correr um professor que acumula esses dinheiros com uma profissão onde há dezenas de desempregados à espera de vaga? A sede do poder? Ou a maquinação das Cegonhas de Santa Marta que depois de propagandeada desapareceu do mapa?

Um conselho a quem gosta de atirar pedras aos outros: vejam primeiro se não têm telhados de vidro!

Anúncios